quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nada importante.

      Konnichiwa!


      Finalmente estou com tempo para o blog novamente. Depois do almoço sempre é mais calmo por aqui. E agora vai ser melhor ainda porque a minha chefinha (Titia Rosa) foi viajar e só volta na Segunda-feira *o*. Meu Deus... que paraiso vai ser por aqui, sem stresse nenhum sendo atirado sobre minha cabeça. Ai Ai, que sonho...
      Bom, essa semana eu estou me divertindo um pouco com uma bincadeirinha que eu fazia quando criança. Voltei a fazer "Origamis", a famosa arte de dobrar o papel. Ta sendo tão gostoso, to relaxando com isso ^^.
      To achando que vou dar uma pesquizada por ai pra saber mais sobre o assunto e ai postar aqui no blog ( Pelo jeito vou ter que criar uma parte pra cultura japonesa ), mas vou ver direitinho qualquer coisa eu anuncio
 Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário