quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mangá xxx Holic (Ultimo volume)

 
XXX HOLIC
Nas bancas desde: 11/10/11
Volume: 38 (ULTIMO VOLUME)
Autor: CLAMP
Tipo: Mensal
Editora: JBC
Formato: 13 x 18,5 cm
Páginas Aprox: 113
Valor: R$ 6,90
 
 
Ohayoooo!!

Estou tentando voltar a divulgar as novidades como antes, mas ainda esta dificil. Portanto peço paciencia que logo logo pretendo estar de volta

Este post é uma novidade boa e ruim. Boa porque até quem fim saiu o mangá que eu estava mais anciosa pra ver. Ruim por ser o ultimo mangá da saga... tantos anos fazendo a coleção deste mangá e agora esta na hora de terminar
Fiquei um pouco pra baixo mas ao mesmo tempo acho q se a Yuuko ou o Watanuki estivesse na minha frente provavelmente diriam a mim:
 
"Tudo o que começa termina um dia porque No tear que tece a vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e revestidos de significados"
 
Bom, depois disso me animei e percebi que esta estória me deixou varias lições e concerteza vou levar para a vida inteira.

Até o proximo Post, Kissus
 
 
 
Fonte: Comix Book Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário