quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Almanaque Shoujo Mangá

O Poder da Sedução Feminina.



      Fazendo a minha busca diaria por shoujos novos nas banquinhas de jornais, encontrei a 2 semanas atraz o grande "ALMANAQUE SHOUJO MANGÁ". Pra falar a verdade, eu já havia lido alguns artigos por ai falando sobre essa "Enciclopédia do Shoujo" mas isso já faz algum tempo, tanto que eu já acreditava que já tinha lançado e que já tinha se extinguido da face da Terra, hehe.
      Bom, mas como essa preciosidade apareceu na minha frente, não pensei duas vezes, o comprei com o maior gosto!
      Já o li de cabo-a-rabo e recomendo! Sempre achei interessante se aprofundar em coisas que gostamos, tipo: eu adoro animes e mangás, por tanto tenho que ter algum conhecimento tecnico sobre o assunto e esse almanaque realmente é a mais completa obra do gênero shoujo.
      Alguns assuntos abordados nesse guia são: O que é Shoujo, Quem foi o criador do gênero, Como a musica esta visivelmente ligada ao anime/manga, Inspiração para as vestimentas, Entrevistas com profissionais do ramo, Os Fanzines, Mangakás Brasileiras, E a reunião dos "Tops" (melhores desenhistas japonesas, Melhores shoujos, Os meninos mais Kawaiis dos Shoujos Mangás, Melhores videos do youtube e Panoramas do Shoujo).
      Por tanto, Não percam tempo e comprem para aprender e apreciar esse genêro cheio de magia e emoção. Então... Boa Leitura ^^


Descrições Técnicas:

Produzido por: Livros Escala
Volume: Único
Páginas: 130
Formato: 20,5 x 25,5 cm
Peso: 0,47 kg
Valor: R$19,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário