quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Full Moon wo Sagashite (16-20)


Full Moon - 16
Uploader/Encoder: luiimortal
Fansub: Agaman
Servidor: Rapid/Mega/Sling
Tamanho: 70 MB
Link Mirror 1: AQUI!
Link Mirror 2: AQUI!
Link Mirror 3: AQUI!



Full Moon - 17
Uploader/Encoder: luiimortal
Fansub: Agaman
Servidor: Rapid/Mega/Sling
Tamanho: 70 MB
Link Mirror 1: AQUI!
Link Mirror 2: AQUI!
Link Mirror 3: AQUI!



Full Moon - 18
Uploader/Encoder: luiimortal
Fansub: Agaman
Servidor: Rapid/Mega/Sling
Tamanho: 70 MB
Link Mirror 1: AQUI!
Link Mirror 2: AQUI!
Link Mirror 3: AQUI!



Full Moon - 19
Uploader/Encoder: luiimortal
Fansub: Agaman
Servidor: Rapid/Mega/Sling
Tamanho: 70 MB
Link Mirror 1: AQUI!
Link Mirror 2: AQUI!
Link Mirror 3: AQUI!



Full Moon - 20
Uploader/Encoder: luiimortal
Fansub: Agaman
Servidor: Rapid/Mega/Sling
Tamanho: 70 MB
Link Mirror 1: AQUI!
Link Mirror 2: AQUI!
Link Mirror 3: AQUI!


Créditos: Hinata Sou.


       Olá pessoas!!
       Hoje estou inspirada pra mexer no blog, com muita preguiça pra outras coisas, mas com vontade de postar coisas novas por aqui. Ai Ai, como eu queria um café pra me ajudar a raciocinar direito...
      Bom, espero que tenham gostado do "Vampire Knight Guilty" e do "Bokura ga Ita" que postei ateriormente, porque eu particularmente, gosto bastante (Principalmente do Vampire, acho que o Thi-kun tem +/- noção do quanto eu gosto *-*).  Falando nisso cadê ele...     
      Já, já eu volto com mais animes e vou ter que dar uma ligadinha pra saber por onde anda esse mlk .
      Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário