segunda-feira, 18 de outubro de 2010

17ª Fest Comix e Suas Ofertas!

     



      A 17ª edição da "tão" espera FEST COMIX foi nos dias 15,16 e 17 de Outubro. 
      Quem já conhece o evento sabe que é a chance de conseguir completar aquela coleção antiga ou até  lançamentos por maravilhosos descontos de 20% a 80%, fora palestras e outras coisinhas a mais !! Ela foi programada para os dias 15 e 16 das 10:00 ás 20:00 e dia 17 das 10:00 até ás 18:00 no Centro de Eventos São Luiz localizado na Rua Luis Coelho,n° 323 ( Perto do Metrô Consolação ) São Paulo - SP.
      Quem participou desse mega feirão viu as ofertas inrresitíveis( Eu mesma gastei quase meu salário todo e mais o do namorado :P, HEHE ) concerteza ñ pegou só um mangás/HQ/bichinhos de pelúcia...Pesquizando na internet (Tá, ñ foi bem eu que achei... foi o ThiagoB) achei uma lista de preços de algumas coisinhas que havia na feira: 
       


Assim que eu colocar no PC as fotos do evento eu posto aqui ^~
Bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário